A busca incessante pela minha melhor versão

Em meados de Novembro/2010 eu fui agraciada com a maravilhosa ideia de ser mamãe! Apartir de então, tudo flores, comida a vontade, muito chocolate e pão de queijo que me resultaram em uma gravidez um pouco conturbada, diabetes gestacional, pressão alta, e 20kl na conta final...

Em agosto de 2011 meu filhotinho amado João Pedro nasceu, com 4.280kl e 53cm. Com ele já foram 10kl e o saldo final que restou foram 10kl



Então a luta começou e com ela a descoberta de que minha tireóide parou de funcionar... Devidamente suplementada, partiu academia... 
Filhos mudam completamente nossa rotina e sempre ocupam todo o tempo livre dos pais, e a única opção para iniciar seria fazer no intervalo de almoço do trabalho! Já que meu alemão começou a frequentar a escolinha em turno integral com 5 meses e meio de vida para eu poder voltar ao trabalho!

Anos de luta, começos, recomeços, dietas falhas e nutricionistas sendo abandonados, balança desce, balança sobe, e os kls a mais nada de irem embora!
No dia 20/07/2016 em parceria com o maridão, recomecei a malhar em uma academia nova, fiz 1 ano sem parar e os resultados demoraram, mas enfim começaram a aparecer, apesar de não seguir uma reeducação alimentar a risca, eu estava realmente no caminho certo... Longe do sedentarismo!
Foto tirada em 15/08/2017... Cara de acabada pós treino, Mas... músculos definindo, cintura indo pro lugar, kls evaporando... E a confiança em mim mesma reaparecendo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um obstáculo pela frente....

Por descargo de consciência...