A saga continua....

Passou-se uma semana, eu ja recuperada da retirada dos ferros, Dia 04/12 fomos pro retorno com o médico na espectativa de logo iniciar a fisioterapia. Chegamos 9h como de costume em toda a segunda-feira, médico chegou e me encaminhou ao raio-x, logo em seguida me chamou, fez cara feia pro meu pé, mexeu de tudo que foi jeito (vi estrelinhas) e estampou o veredicto: teu pé está caído, os ligamentos não se reestabeleceram durante esse tempo parado, teremos que colocar gesso....

Um minuto de silêncio... Aquele nó na garganta, planos mais uma vez adiados, sem programações para o final de ano, aquela lágrima que insistiu em correr, meu desejo de retornar ao trabalho logo sendo adiado, um turbilhão de pensamentos soltos na cabeça em questão de segundos...

Respira fundo e: fazer o que, não tinha outro jeito, vamos colocar gesso por mais 30 dias então... Ele colocou meu pé no lugar, um enfermeiro segurou na posição certa e começaram a esculpir a grande obra de arte que me acompanhou no Natal e Réveillon...


Tá bom, inverno com ferros gelados e verão com gesso bem quentinho... Hehehehe

Mas... Entre coceiras e calores que insistiam em subir frequentemente, passaram-se os 30 dias!
Não preciso dizer que as festas de final de ano, foram bem animadas, mas em casa... Os guris ganharam piscina do papai Noel e eu ganhei uma invejinha branca deles, por poderem se refrescar e eu ali na tortura daquele gesso, porque pra quem não sabe, eles colocam uma malha na perna (tipo meia), enchem de algodões escuros na volta, para não agredir e deixar fofinho e depois vem com as gases gessadas... Jesus! Que calor!!!





Dia 08/01 chegou, e minha maior tristeza era não estar com meu marido, que desde o dia do acidente, nunca me deixou na mão, mas... Por motivos trabalhistas que o impediram de me acompanhar desde o seu retorno de férias, desta vez quem estaria me acompanhando era minha mãe e minha irmã, que não deixaram a desejar!

9h - Partiu raio-x, mais umas 2h de espera... E lá estava eu, pronta para tirar o gesso... Juro que eu filmei a cena! Aquela serra elétrica me dá nos nervos de ver passando pela perna! Já pensou cortar de novo... Hehehehe... Resumindo: o enfermeiro teve que me mostrar que a serra não tem fio. Kkkk
Feito... Gesso retirado perna de fora, xô calor, ligamentos ok...

 Partiu fisioterapia. Saímos de lá meio dia, passamos na fisioterapia e marcamos. Onde fomos informadas de que ligariam assim que liberasse vaga...
E adivinhem???? Não demorou nadinha, na terça me ligaram pedindo que eu fosse na quinta para avaliação... Quinta lá estava eu de Uber... Toda felizona!!! Passei pela fisioterapeuta, me avaliou e pronto: segunda dia 15/01 será meu primeiro dia.... 😍👏🏻👏🏻👏🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um obstáculo pela frente....

Por descargo de consciência...