Semana 2

Dia 22/01 início do turbilhão, e meu pé cada vez mais frouxinho... E eu feliz demais...
Pelo menos uma notícia boa nesse longo período!




Ainda tem mais duas semanas antes de voltar ao médico, mas meu fisioterapeuta não está fazendo exercícios de apoio ainda, disse que só fará com autorização do médico.
Eu como sou uma exímia: peido aflito,  nesta segunda liguei pra o medico para saber se já podia iniciar os treinos de apoio do pé, no que tive a seguinte resposta: Não! Até que eu esteja com toda a movimentação do pé 100%...
🤦
A tentada é livre...

Normal minha ansiedade, tendo em vista que no dia 23 completei 5 meses de pé para cima, né?🤔

Mas o pior que minha urgência não é só por caminhar, são os gastos de Uber diário que tá me consumindo, e meu carro parado na frente de casa! 😥 Minha moto tb, mas essa vai continuar até alguém querer comprar... 😂😂

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um obstáculo pela frente....

Por descargo de consciência...