Meus exercícios diários

Oi gente,
Bom, hj vou mostrar o que faço diariamente na fisioterapia, vamos lá...

Todo dia eu faço tudo igual, mas na terça e quinta eu começo direto no turbilhão, e na segunda, quarta e sexta eu começo com uma seção de ultrassom e logo em seguida o laser...







Depois partimos para 20min de dualpex:


Logo em seguida começam os 15 min relaxantes do turbilhão:

Após isso vou para a sala de exercícios:

Começo pela toalhinha:




Depois partimos para as tábuas...



Depois as bolas:



Para finalizar o rolinho:



Após, a fisioterapeuta faz seções de mobilização, seguido de exercícios com elásticos.

Depois eu levanto, coloco caneleiras e faço exercícios de reforço muscular para a atrofia considerável que tive no período de repouso. 
Faço também exercícios de marcha e após gelo por 20 min.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um obstáculo pela frente....